domingo, abril 19, 2009

Um pulo a Netherlands....I'll be back!!!!



Uma visita de seis dias a Netherlands...um país onde o meu eu precisa de voltar vezes sem conta!
Mas dei me conta.....que as minhas amigas já sentiam a minha volta e regressei (eheh).....e também porque a faculdade voltou a todo o gás....
Quero pra la voltar...e levar muita gente... quem quer ir comigo?
Continuando a escrever, como podes ver..... já não vou levar na cabeça...eheheh!
Adoro vos amigas lindassssssssssssssssssss!

2 comentários:

mais coisa, menos coisa disse...

eu quero! eu quero! ve lá se da próxima vez marcas com toda a gente!!!!! lol :D

Mónica Silva disse...

Voces não querem nada cmg :(.....
Até me chamas de presunçosa.... nhaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sim eu levo toda a gente cmg, pra próxima, no meu coração...eheheheh!!!!

My world!!! Mine mine!